Apoio Técnico

Taís Nitsch Mazzola

Possui graduação em Ciências Biológicas - Modalidade Médica (2003) e Modalidade Molecular (2006) pela Universidade Estadual de Campinas. Defendeu seu mestrado em 2007 e doutorado em 2013 na área de Ciências pela Universidade Estadual de Campinas. Atualmente é biologista do laboratório de Genética Molecular Humana, sendo responsável pela parte de extração do DNA genômico, PCR e sequenciamento das amostras.

Débora de Paula Michelatto (Temporário)

Possui doutorado em Genética e Biologia Molecular (2016) e graduação em Licenciatura em Ciências Biológicas (2011), ambos pela Universidade Estadual de Campinas. Atualmente é biologista temporária no laboratório de Genética Molecular Humana. Tem experiência na área de Genética, com ênfase em Genética Humana e Médica, atuando principalmente nos temas Hiperplasia Adrenal Congênita, gene CYP21A2 e Distúrbios da Diferenciação Sexual.