Equipe Técnica

Aline da Costa Lima Moraes

Bacharel em Química pela Universidade Estadual de Campinas (2009). Possui experiência em Biologia Molecular, Sequenciamento de Nova Geração e Espectrometria de Massas. Atualmente, trabalha no Laboratório de Análise Genética e Molecular, localizado no Centro de Biologia Molecular e Engenharia Genética (CBMEG).

Danilo Augusto Sforça

Biólogo formado pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) em 2009. Durante a graduação realizou iniciação científica com Marcadores Microssatélites em em leguminosas; construção do mapa genético e mapeamento de QTLs em feijoeiro. Atualmente é Técnico de Nível Superior do CBMEG e doutorando pela Universidade Estadual de Campinas (2010), atuando no desenvolvimento de Biblioteca de BAC (Bacterial Artificial Chromosome) em Cana-de-Açúcar. Tem experiência na área de Genética e Biologia Molecular, com ênfase em marcadores moleculares microssatélites e mapeamento genético.

Patrícia Zambon

Técnica em Química pelo Colégio Politécnico Bento Quirino. Atualmente é técnica bolsista da FAPESP na Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) onde realiza o sequenciamento de DNA, preparo de géis de poliacrilamida para análise de DNA, coloração com prata e preparo de soluções e manutenção das rotinas do laboratório.